O que significa dieta dos 21 dias de daniel?

Fiz este teste da coca ficou normal , da pasta fiz Muito mais nao sei se era pra mexer a pasta nem saiu do lugar ..

fiz todos ESTES exames sangue, da urina várias vezes umas seis vezes . Todos davam negativo Muito mais o da água sanitária em algum momento positivo !! aí quando fiz a trans vag . conseguiu ver este saco gestacional .

Formar-se Ola óptima noite eu estou usando atraso da minha menstruaçãeste a 16 dias do atraso eu fiz o teste de farmácia de marcas diferentes e deu positivo uma fachinha escura e a outra natural clara. Fiquei meia nenhumas acreditar peguei e fiz este beta hCG e deu negativo oque eu façeste me ajude.

Minha barriga está um pouco Colossal o pé da barriga e qnd eu aperto minha barriga dói posso tá gravida ? Me ajudem pfvr agradeço !

ola tomei contracep POR DIA 10 de janeiro em 10 do abril acabaria a validade mas ate presentemente nao desceu e tenho sintomas por gravidez fiz teste caseiro deu positivo contudo quando eu acordae vou fazer por farmacia tem eventualidade do eu estar gravida

Editar Fiz esse teste do vinagre, pra mim deu certo ! Positivo, e logo em seguida fiz 1 teste de farmacia qual deu positivo identicamente conjuntamente, e doravante o do sangue só pra ter certeza pego o resultado amanha! rsrsrs

Editar Espera 15 dias do atraso da menstruaçãeste. Aí vc faz o do sangue para deter a certeza. Eu fiz o o utilizando 7 por atraso Deu negativo a dr diz de que nãeste estou grávida. Porém segunda irei fazer uma ultra vaginal dieta de 21 dias como funciona para ter certeza

Editar Entãeste Valdiane, achei bem estranho, pq vídeos Nesse caso sãeste comparativos e o nãeste foi. Um super beijo ?

Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma Bonita surpresa, beijos Ainda esta noite por madrugada o TEU amor dará conta de de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o elevado choque por sua própria vida!

Editar Eu sou cm dúvida si eu sou gravida ou ñ pk dez de março n desse pra mim i queria saber si eu sou ou n

2Nenhum deles é considerado 1 teste do gravidez caseiro infalível, contudo vale dieta de 21 dias do doutor rodolfo através brincadeira e diversãeste do instante.

Como esperado dia 21 eu tive o pior ciclo da minha vida usando cólicas tão intensas e decidi começar a usar anticoncepcional, tomo todos ESTES dias doravante porfoim menstruei muito intensamente por 5 dias e fiquei com corrimento cada POR DIA Muito mais escuro até dia 30 e actualmente ele está voltando mas com aspectos de menstruação… dieta de 21 dias como fazer Eu sou preocupada como acho difícil eu estar grávida porém identicamente conjuntamente nãeste sei se esses sangramentos em excesso são fruto da primeira dose do hormônio de que eu tomei ou outra coisa. Me ajudem por benefício

Formar-se Na vdd fiz utilizando minha mãe porém ela é operada porém o xixi só ficou claro mas nãeste espumo alguém É possibilitado a me dizer se ela Pode vir a ta gravida?

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite do madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo Assim sendo acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o elevado choque por sua própria vida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *